quinta-feira, 17 de julho de 2014

RECEITA PRA COLHER AMOR



 ah! esta insana paixão

que tencionas me ofertar

queres meu coração

sem meu ritmo respeitar

 

antes que louco fiques                                                          

com idealizada imagem                 

e me enchas de arrebiques                  

descarta essa miragem    

               

guarda teu louco desejo                     

meu corpo em pira não arde                         

é de candeia um lampejo                 

que alumia sem alarde                          

 

como me crês sensual                     

da tentação um pedaço                    

não me sabes angelical                     

de menina um leve traço

 

não sejas irreverente                 

não confundas esse sabor                    

tens é apetite urgente               

não sou pro teu calor                   

 

se a ansiedade te invade                       

refreia tua corrida                      

aprende afabilidade                                

me verás agradecida

 

vou ensinar um atalho

pra declarar seu amor:

bilhete com o retalho

de um coração e uma flor

 

seguindo essa receita

muito fácil e bem caseira

talvez na próxima colheita

já me tenhas por inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário